De 20 a 22 de maio, a Casa Antero de Quental serve de palco e inspiração ao Hackathon InterMediArtes, um laboratório de criação multidisciplinar que relaciona as artes com as tecnologias emergentes, promovido pela ESMAD – Escola Superior de Media Arts e Design. 

Este espaço de criação intensivo e experimental é formado por estudantes dos mestrados em Media Digitais Interativos, da ESMAD, e em Arte e Tecnologia do Som, da ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, bem como por estudantes de outros cursos que procuram cruzamentos disciplinares e explorar os media artes e a interação, de forma a estimular os cruzamentos disciplinares. 

A iniciativa vai desenvolver-se na Casa Antero de Quental e, em paralelo, na ESMAE e na Blackbox da ESMAD. Os projetos desenvolvidos são apresentados ao público no último dia.

Partilhar
Categorias: Notícias